A Arte da costura.

Alfaiataria a arte da costura.


Hoje nos deparamos com um mercado de trajes masculino, muito vasto, ternos prontos de alfaiataria, e semi prontos de algumas alfaiatarias, mas o que significa "alfaiataria"?
Alfaiataria é a busca continua do alfaiate pela perfeição respeitando sempre as particularidades e medidas de cada cliente. Onde cada peça é confeccionada exclusivamente de acordo com as preferências de cada um, assim, a qualidade fica em primeiro lugar para satisfazer as exigências de clientes que fazem questão de peças sob medida.
A 20, 25 anos atrás, alfaiate era uma profissão comum, hoje se tornou uma profissão rara, já não se encontra muitos alfaiates como antes, com a falta de mão de obra, muitas alfaiatarias mudaram seus padrões, comprando novos maquinários para poder substituir a mão de obra dos profissionais.
Por isso hoje existem ternos de segunda linha, prontos e semi prontos vendidos como ternos de alfaiataria.

A Hom's é uma alfaiataria feita por uma família de alfaiates
Filho do alfaiate e modelista Sergio Hirano; Fausto Hirano e Henrique Hirano, que desde cedo aprenderam a arte da costura, vêem passando suas técnicas , formando novos alfaiates e desenvolvendo novos cortes, assim mantendo viva a arte da alfaiataria, e, oferecendo aos seus clientes um com excelentíssima qualidade e garantia de satisfação.


                                                                                                                                                                    Fausto H. S. Hirano

Entrevista com a revista daqui sumaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário